sábado, 1 de março de 2014

15 de Fevereiro 2014


Foram precisos mais alguns erros, dois para ser exata, para finalmente perceber e sentir verdadeiramente, não apenas dizer porque parece certo, que, se não posso estar contigo, não quero estar com mais ninguém.

Algo em mim ainda sente que somos namorados, não sei explicar porquê, mas acho que tem muito a ver com o facto de, durante dois meses, eu ter tido namorado sem o ter. Agora parece apenas “mais do mesmo”.

O que mais queria era que voltássemos, e tudo voltasse ao normal. Todos os nossos planos para o futuro, fossem mais uma vez tão reais como o próprio presente.

Sinto tanto a falta dos teus beijos. Beijavas tão bem, mas tão bem mesmo.

Portanto e como estava a dizer, és tu ou nada. Ou te tenho a ti, ou prefiro estar só.

Além disso acho que preciso de aprender a estar sozinha, preciso de sentir-me bem sozinha. Depois preciso de me fartar de estar sozinha, preciso de querer alguém, mas preciso que esse alguém não sejas tu. E tenho a sensação que todo este processo vai ser muito longo! Provavelmente até vou achar, a dada altura, que já estou pronta, e não vou estar.

Agora tenho de ser forte, tenho de surpreender-me a mim própria. É a única forma de avançar, e será a única forma de me sentir bem comigo mesma e de conseguir olhar-me ao espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário