sábado, 1 de março de 2014

26 de Outubro 2013


Custa-me imenso ir para a cama sem te mandar uma mensagem de boas noites, ou acordar tarde ao fim-de-semana e não ter uma de bom dia. Hoje esteve um dia lindo, só me apetecia ir contigo para Mira. Mas agora que já tive tempo de me acalmar e pensar nas coisas em condições apercebo-me que tinhas razão. A nossa relação como que estagnou, não sei bem porquê. Terá sido só de nos vermos tão poucas vezes? Ou será que também nos tomámos por garantidos? Disseste que haveríamos de saber quando este “tempo” acabava quando tivéssemos saudades um do outro. Eu já tenho, tantas. Mas quando penso nisso acho que realmente precisamos de mais algum tempo, precisamos de tempo suficiente para nos esquecermos do porquê de termos precisado de tempo em primeiro lugar, lembrarmo-nos apenas das coisas boas e queiramos correr um para o outro e não nos largarmos mais. Mas atormenta-me pensar que tu descubras que és mais feliz sem mim. Não aguento.

Cada vez que vou ao facebook vejo se estás online, custa-me tanto saber que não posso dizer nada. E já fui ver várias vezes se mudaste o teu estado civil. Em grande parte por causa da última coisa que me disseste, pediste-me para agir como se não fosses meu namorado. Eu tencionava fazer isso mas ouvir-te dizê-lo… doeu bastante.

Depois da nossa conversa percebi que ainda me amas, que não houve nada na nossa relação (de quase dois anos) de falso, simplesmente conseguiste perceber aquilo que eu recusava admitir, suponho que estava em negação. E tiveste coragem de fazer o que eu nunca seria capaz, para tentares salvar a nossa relação. Mas isso não me dá muito mais descanso. Continuo a pensar que podes perceber que estás melhor sem mim, ou que há outra rapariga que te pode fazer mais feliz. É horrível, fico com falta de ar, só me apetece chorar. Porque é que isto teve de acontecer? Se eu te amo tanto e tu a mim porque é que as coisas não hão de resultar? Queria tanto os teus abraços, o teu colo e os teus beijos na minha testa. Queria voltar atrás no tempo e fazer tudo bem desta vez. Estou sempre à espera da tua mensagem e só passou um dia. Tudo me lembra de ti e tudo me faz sentir nostálgica. Quero-te de volta, e para sempre, sem mais interrupções. Só passou um dia e já pensei num milhão de coisas para as quais és insubstituível. Só te quero a ti. Espero do fundo do meu coração que estejas a sentir o mesmo.
Amo-te tanto que me apetece chorar quando penso nisso. És a única pessoa com quem já imaginei um futuro e, sinceramente, até há um mês ou tal esse futuro nunca me tinha parecido estar em risco. Continuo a gostar dele, só posso desejar que tu sintas o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário