sábado, 1 de março de 2014

6 de Novembro 2013


E um dia depois de ter andado feita idiota para trás e para a frente entre o meu facebook e o teu para ver se ainda aparecia a nossa relação, vejo que tenho uma mensagem no facebook, não dei grande importância, fui fazer outras coisas primeiro, quando voltei a reparar cliquei no item e apareces tu! Uma mensagem tua! O meu coração bateu tão depressa de felicidade que a dor foi ainda maior quando li apenas “sff”. Que baque! Tão seco… Esperei que abrisse mas durou uma eternidade. Finalmente apareceu “Miriam, desculpa tar a pedir isto, mas podes alterar a nossa relação aqui no fb? Basta pores apenas para tu veres. Sff”………..

Sinto que já não te conheço. Só passou uma semana e meia mas parece muito mais. Sinto-me uma merda, como se não valesse mesmo nada. Só não pareço uma merda porque desligo. Desligo de ti. Não quero pensar em ti, nem em nós. Fazes-me chorar, fazes-me sofrer. Todas as vezes que te vejo online, todas as vezes que vejo as nossas mensagens antigas que não tenho coragem de apagar, todas as vezes que quero partilhar determinada coisa com alguém mas não tenho ninguém em quem confie o suficiente para o fazer.

E nessas alturas dói ainda mais, porque lembro-me de todas as vezes que te tentei contar alguma coisa e tu me respondeste “Miriam… o que é que eu tenho a ver com isso?!” ou “o que é que isso me interessa?” És o meu namorado, porra! Achas que eu quero mesmo saber quem é que se peidou nas tuas aulas, ou que gaja feiosa é que o Dany perseguiu na outra noite? Mas eu ouço, e rio-me, porque te amo e porque acho que mereces esse tanto.

Cada dia que passa sem sinal de ti é mais um mundo de distância que sinto entre nós. Estou cada vez mais longe de ti. Eu não vou poder esperar para sempre, o meu coração não aguenta. Quando falámos falaste em um ano. Eu amo-te mas isso não chega. Passo os dias a pensar “até quando?”. Até ao dia 18 de Novembro? (se não, será que me vais dizer alguma coisa nesse dia? Será que te vais lembrar sequer?), até ao Natal? Até aos meus anos (se não como será que vai ser esta passagem de ano?)? Até ao fim do 1º semestre? Até à queima? Até ao verão? ATÉ QUANDO??? Preciso de saber :’(

Isto não está a ajudar-me! Gostava de ser uma mosquinha para te poder ver. Ver se a tua vida está tão normal como dantes, ou melhor. Ou se estás como eu.
Será que já te esqueceste de tudo? Não, eu sei que não, não estou a ser justa. Mas é porque esta dor não mo permite. Já chega. Acaba com o meu sofrimento. Por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário