sábado, 1 de março de 2014

19 de Janeiro 2014


Eu sei que tiveste uma infância complicada, que a partir dos 3 anos deixaste de ter todo o carinho e a atenção que merecias. Lembro-me perfeitamente de quando te pedi fotos de ti pequenino e tu disseste que não tinhas muitas, a partir dessa idade… Foi a primeira vez que me confrontei com essa realidade. Para mim era impensável uma pessoa como tu, tão simpática e equilibrada, não ter tido todo o carinho do mundo. Mas também aprendi que não foi por não te amarem tal como os meus pais me amam, foi porque o tempo lhes foi consumido. Ninguém sabe o quanto eles terão sofrido por saberem que não te estavam a dar o amor devido.

Quero ter filhos contigo. E tirar-lhes centenas de fotos com o seu pai babado. Que um dia eles vão pôr no “facebook” do tempo deles. Quero ama-los tanto quanto te amo a ti. Dar-lhes todo o carinho do mundo.

Tenho tantas saudades tuas. Especialmente da tua pele. O cheiro da tua pele, o toque, tão macio, o calor… Até da tua respiração fria e arrepiante no meu pescoço quente e sensível tenho saudades. És perfeito, mesmo perfeito.

A Charlote está sempre a dizer-me que estou a agarrar-me ao passado, que nunca vamos ter uma relação como dantes. Há uma parte de mim que sabe que ela tem razão, mas há outra.. A parte da esperança, que se recusa a aceitar isso. E eu não quero como dantes, quero melhor. Quero tudo o que tínhamos e mais. Quero fazer de ti o homem mais feliz do mundo. E quero sentir-me a mulher mais feliz do mundo. Quero que sintas que tens tudo o que mereces. Quero-te.

Estou disposta a esperar, sabendo que há um risco enorme de me esqueceres, de te envolveres com outras, sei lá de quê mais… Mas estou disposta a esperar um ano, ou cinco, para me perdoares, deixares de teres nojo de mim, deixares os bons momentos sobreporem-se ao resto e dares-me uma segunda oportunidade.

Entretanto tenho de te dar espaço. E ao mesmo tempo certificar-me que não te esqueces de mim e sabes que eu não me esqueci de ti. Não sei bem como vou fazer isso, mas vou errando e aprendendo.

Só gostava de te poder mandar uma mensagem de boas noites agora e acordar daqui a umas horas com um “bom dia dorminhoca J”. Amo-te tanto :’(

Sem comentários:

Enviar um comentário